Cidadeverde.com

Agora loiro, Fiuk pretende pintar o cabelo de azul

Imprimir

Fiuk, 24 anos, surpreendeu fãs, amigos e até a família ao surgir com o cabelo loiro bem platinado. Segundo o colunista Leonardo Ferreira, do jornal carioca Extra, o ator e cator vai surgir nas próximas semanas com a cabeleira pintada de azul.

“Eu sempre fui muito apegado às minhas coisas. Eu estava muito tempo sem mudar e precisava me reinventar de novo. Estava há alguns anos preso a algumas coisas. Eu sempre fui meio descolado, do tipo: me dá vontade de fazer, eu vou e faço, sabe? E eu deixei de fazer muita coisa nos três últimos anos. Até que eu me toquei que eu estou com 20 e poucos anos e que essa é a hora de eu fazer tudo o que eu tiver com vontade mesmo. E eu vou continuar enlouquecendo. É legal, essa busca. Agora vou pintar o cabelo de azul, daqui a umas duas semanas”, explicou ele à publicação.

Fiuk não assume um relacionamento desde que terminou o namoro de dois anos com Sophia Abrahão, de 24, em abril do ano passado. A atriz, por sua vez, namora o ator Sérgio Malheiros, de 22. Eles assumiram o relacionamento em março deste ano, mas especula-se que estão juntos desde o fim do ano passado.

“Eu passei por um negócio na vida que me ajudou a me desprender. A gente fica um pouco rancoroso, né? E quando você muda o visual, você se sente novo. Parece que começa uma nova fase sua”, diz Fiuk, sem citar nomes.

Agora seguro para fazer mais uma mudança, ele afirma que ficou em choque ao se ver pela primeira vez no espelho após o processo de transformação, que durou seis horas. “No início foi um choque, foi engraçado, estranhei, parece que eu era outra pessoa. Agora já me acostumei e estou adorando. Sei que causa um estranhamento, é normal. Mas eu fiquei bem feliz com o resultado. E eu gosto de marcar as fases, mudar a cara...”.


 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: