Cidadeverde.com

Cidade Viva mostra novo trabalho musical do performático JoAo

Imprimir

Um artista performático e com uma voz privilegiada, esse é João Neto, João Set ou simplesmente JoAo, nomes artísticos adotados por ele ao longo de uma carreira que começou aos 14 anos, cantando música lírica.

JoAo esteve no Cidade Viva, desta sexta(17) para mostrar seu novo trabalho musical. Ele vem fazendo shows diversificados, que reúne música eletrônica e pop reggae.

O projeto é uma parceria com a banda Baseado na Lei, formada por James Brito(vocal e guitarra), Alysson Torres(contra-baixo) e João Cabeça(bateria). No repertório, grandes hinos da disco music, além de reggae, pop, MPB e música autoral.

JoAo ficou conhecido em Teresina como João Neto, ainda adolescente e cantando em igreja. Segundo ele, foi o primeiro tenor de música católica da cidade.

O cantor passou seis anos interpretando esse estilo musical, até ir morar nos Estados Unidos, onde passou sete anos e estudou engenharia de som.

De volta à Teresina, enveredou para a música eletrônica, mas deu uma parada na carreira por problemas pessoais, retornando aos palcos anos depois e  cantando pop reggae. Hoje, faz os dois estilos, o que vem dando certo e agradando o público.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais