Cidadeverde.com

Cidade Viva: Voluntária do Lar de Maria divulga show beneficente

Imprimir

O Cidade Viva, desta quarta(22), recebeu a voluntária do Lar de Maria, Francisca Tupinambá, que é a “pedinte oficial do Lar”, como ela mesma se autodenomina.

Dona Francisca esteve no programa para divulgar o “Forró Feliz”, um show beneficente com Gonzaga Lu e banda Dona Dijé, que a instituição vai realizar no próximo dia 31, às 21 horas, no clube da APCEF.

A entrada para o show custa 30 reais, com direito a um sanduíche de uma marca famosa de fast food. Toda a arrecadação será destinada a compra de camas para equipar uma ala nova da pediatria do Hospital São Marcos, que foi entregue ao Lar de Maria.

A voluntária disse no programa que conta com a sociedade. Ela ressaltou que o período de férias tem dificultado a venda dos ingressos, mas tem esperança que na semana do evento as coisas vão melhorar. “Vamos nos desdobrar em tudo que for preciso para essa festa”, falou.

O Lar de Maria é uma instituição que vive basicamente de doações. A entidade mantém uma casa de apoio para abrigar crianças que estão em tratamento de câncer, acompanhadas de um familiar.

Quem quiser adquirir um ingresso ou fazer qualquer tipo de doação para o Lar de Maria pode entrar em contato através dos telefones (86) 3215-9650 ou 99841-1007.

Veja na íntegra a participação da voluntária no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais