Cidadeverde.com

Motorista invade sinal vermelho e capota carro em avenida no Dirceu

Imprimir
  • carro-capotado-7.jpg Foto: Alexsandro Marcio/Cidade Verde
  • carro-capotado-6.jpg Foto: Alexsandro Marcio/Cidade Verde
  • carro-capotado-5.jpg Foto: Alexsandro Marcio/Cidade Verde
  • carro-capotado-4.jpg Foto: Alexsandro Marcio/Cidade Verde
  • carro-capotado-3.jpg Foto: Alexsandro Marcio/Cidade Verde
  • carro-capotado-2.jpg Foto: Alexsandro Marcio/Cidade Verde
  • carro-capotado.jpg Foto: Alexsandro Marcio/Cidade Verde

Um motorista, cuja identidade não foi revelada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), avançou um sinal fechado e, após desviar de um caminhão baú e bater em outro veículo, capotou um carro na avenida José Francisco de Almeida Neto, a principal do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (25) e chamou a atenção dos moradores da região. De acordo com informações da Ciptran, um caminhão baú e um Fiat Palio estava parados no sinal situado na avenida José Francisco de Almeida Neto próximo à Praça dos Correios. Quando o sinal abriu e os veículos deram partida, foram surpreendidos por um Chevrolet Corsa que avançou o sinal.

O motorista que passou o sinal vermelho ainda conseguiu desviar do caminhão baú, mas bateu no Palio e acabou capotando. "O motorista quis aproveitar o sinal, mas colheu o Palio", confirmou o tenente Francisco Cléber, da Ciptran.

Segundo a Ciptran, o motorista que provocou o acidente apresentava sinais de embriaguez. "Ele deu muito trabalho quando estava sendo conduzido ao hospital pela ambulância. Mas só teremos certeza mediante exames", comentou o tenente Francisco Cléber.

Após o acidente, o motorista que capotou o carro foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma pedestre, que passava pelo local no momento da colisão, também foi atingida e levada para receber atendimentos médicos.

Flávio Meireles e Gorete Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais