Cidadeverde.com

Real Madrid teria recusado proposta de R$ 438 milhões do PSG por CR7

Imprimir

O interesse já havia sido manifestado há alguns meses, mas agora se confirmou: o Paris Saint-Germain teria feito a primeira investida oficial para contar com Cristiano Ronaldo em seu elenco. No entanto, de acordo com o jornal AS, o Real Madrid recusou a oferta dos parisienses para tirar o craque português da Espanha.

De maneira formal, os Merengues disseram não estar interessados em vender CR7 por R$ 438 milhões (120 milhões de euros) ao PSG. Seria, então, a transação mais cara da história do futebol mundial, pois a contratação de Gareth Bale, dona do posto, custou 101 milhões de euros.

Ainda segundo a publicação, Florentino Lopez, presidente do Real Madrid, esteve no Oriente Médio e, na ocasião, conversou com a cúpula do Paris Saint-Germain, mas os mandatários não conseguiram convencer o cartola a se desfazer de seu principal jogador.

O dinheiro para tal oferta vem da Qatar Investiment Authority, propriedade da monarquia do país. Nasser Al-Khelaifi, chefão do PSG, estaria monitorando a situação de Cristiano há alguns meses.

A tendência é aparecerem mais ofertas do clube parisiense pelo jogador, visto na França como o único substituto a altura do sueco Zlatan Ibrahimovic. O atacante já avisou sobre sua intenção de deixar Paris nos próximos anos.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais