Cidadeverde.com

Padeiro é morto a tiros na frente da mulher e de criança de dois anos

Imprimir

O padeiro identificado como John Lenon Barbosa de Oliveira, 25 anos, morreu no hospital após ser alvejado a tiros dentro da prória residência na Vila Teresa Brito, região do bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. Ele estava no quarto com a esposa e uma amiga da mulher que dormia em outro colchão com o filho de dois anos.

O homícidio ocorreu por volta das 6h, deste domingo (02). De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois ou três disparos de arma de fogo. O autor dos tiros foi identificado como Eliezer de Almeida, que está foragido. 

A motivação para o assassinato está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios, mas acredita-se em crime passional. De acordo com informações apuradas no local, o suspeito teria pulado o muro da residência, que possui apenas um cômodo, arrombado a porta e invadido o quarto, efetuando os disparos. 

A mulher que estava dormindo no quarto com a criança era a ex-companheira do suspeito. O casal estava separado há cerca de um ano e Eliezer de Almeida não aceitava o fim da separação, inclusive, já tendo feito ameaças de morte à ex.

"A ex-mulher do suspeito foi visitar a amiga, que era a companheira do padeiro. Por estar muito tarde, ela resolveu dormir na casa e pela manhã, o suspeito foi até a residência e cometeu o crime. Ele imaginava que ex tinha envolvimento com o padeiro", informaram testemunhas. 

De acordo com a Polícia Civil, Eliezer de Almeida é foragido da Casa de Custódia e já responde por outro crime de homicídio. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Padeiro