Cidadeverde.com

Anderson Silva ganha apoio do UFC, mas vira piada para Sonnen

Imprimir

Suspenso por um ano após ter sido flagrado na luta do dia 31 de janeiro por uso de anabolizantes, Anderson Silva teve sua carreira reverenciada pelo UFC, por meio de nota oficial, mas também não escapou do deboche dos adversários. A entidade reconhece a grandeza do ex-campeão dos pesos-médios e projeta sua volta em um grande evento, a partir de fevereiro de 2016.

“O UFC mantém uma política restrita e consistente contra o uso de qualquer tipo de substâncias de melhoria de performance, estimulantes e agentes que possam mascarar outros elementos utilizados pelos atletas, e dá total suporte aos efeitos impostos pela Comissão (Atlética de Nevada) com intuito de garantir uma competição limpa e justa entre todos os atletas de MMA. O

UFC reconhece a grande carreira de Anderson Silva e olha para frente, esperando pelo retorno do atleta em 2016”, informa um trecho do comunicado oficial.

Já o americano Chael Sonnen, desafeto do brasileiro, não engoliu a defesa do ex-campeão. Durante a audiência, Anderson afirmou que tomou um suplemento para aumentar o desempenho sexual contaminado com esteroide anabolizante. De acordo com ele, o medicamento foi dado por um amigo que mora na Tailândia.

“A defesa dele era muito boba e ridícula”, disse Sonnen em entrevista à ESPN dos EUA. O americano foi além e afirmou que o brasileiro deveria ter sido honesto com os fãs: “Ele não precisava usar cinco desculpas diferentes e insultar a inteligência de todo mundo. Apenas fale para todos ‘É, eu usei’”.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais