Cidadeverde.com

Incêndio de grandes proporções atinge comunidade no litoral de SP

Imprimir

Um incêndio considerado de grandes proporções atingiu uma comunidade no bairro Rádio Clube, na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (21). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, dezenas de barracos foram tomados pelas chamas, no Caminho São José.

Ainda de acordo com a corporação, não há informações sobre vítimas. Todas as viaturas disponíveis na cidade foram deslocadas ao local, para o combate ao fogo, além de equipes de São Vicente e Cubatão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar, Defesa Civil e Subprefeitura da Zona Noroeste também prestaram apoio à ocorrência.

Por meio de nota, a Prefeitura de Santos informou que está providenciando abrigos para receber os moradores que tiveram suas casas atingidas. A Base de Emergência Municipal (BEM) foi mobilizada, com a participação de secretarias municipais e órgãos da prefeitura.

Até o início da madrugada deste sábado (22), o incêndio ainda era combatido pelos bombeiros. As chamas e a fumaça podiam ser vistas de várias pontos  de Santos e cidades vizinhas. As causas do incidente ainda serão investigadas.

 

Fonte: G1.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais