Cidadeverde.com

Pegue nota e aprenda a fazer um suco anticelulite

Imprimir

O suco anticelulite é uma opção bem interessante para quem quer evitar e tratar celulites já existentes. Para prepará-lo, basta bater no liquidificador 1 fatia de abacaxi, 1 colher de sobremesa de salsinha, 1 pires de couve-manteiga, 300 ml de água de coco, 3 folhas de hortelã e o suco de meio limão. Coe caso seja necessário.suco anticelulite

Além de delicioso, este suco traz muitos benefícios. Ao combater a inflamação local, provocada pela celulite, o suco ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Com isto, é possível haver uma melhora tanto no aspecto como nos sintomas da condição.

 

 

Beber um copo do suco anticelulite todos os dias pela manhã, ainda de jejum, traz uma série de benefícios. Para que os resultados sejam ainda melhores, experimente adquirir o hábito de ingerir pouco açúcar e nada de alimentos gordurosos, lembrando que o açúcar pode estar escondido em sucos de caixinha e em refrigerantes, por exemplo. Existem ainda outras opções de suco anticelulite, sendo que a grande maioria envolve uma mistura de abacaxi, hortelã e água de coco. Vale misturar tudo e experimentar um monte de receitas. Misturar com chá verde fica também uma delícia. Lembre-se, no entanto, que o açúcar deve ficar de fora.


Fonte: Saúde e Medicina

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais