Cidadeverde.com

Dupla rouba carro para resgatar presos na delegacia de União

Imprimir

Um caso inusitado ocorreu no município de União, a 59 km de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (18). Presos serraram as grades da delegacia e empreenderam fuga, mas foram recapturados. Cerca de duas horas depois, homens vindos de Teresina tentaram libertar os detentos, porém mais uma vez, a ação foi frustada. 

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o investigador Paulo Henrique, explica que os presos que estavam no 20º Distrito Policial, conseguiram escapar após serrar as grades da cela. 

"Dos cinco, três conseguiram fugir, mas o agente de plantão percebeu o que estava acontecendo e conseguiu evitar que os outros dois também fugissem. O suspeito de comandar a fuga é conhecido como Torresmo. Ele é um elemento de alta periculosidade, suspeito de roubo de motos e tentar estuprar uma das vítimas", explica Henrique. 

O investigador acredita ainda que os detentos planejaram a fuga. O caso ocorreu por volta de 1h30 e às 4h, homens que saíram de Teresina foram ao munícipio tentar resgatá-los.

"Esses que vieram de Teresina não foram identificados e conseguiram fugir. Só sabemos as roupas que eles estavam e que roubaram um carro em União para dar fuga aos detentos", reitera. 

Os presos ainda permanecem no 20º DP e deverão ser transferidos para o sistema penintenciário. 

 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais