Cidadeverde.com

Usuários de drogas trocavam pássaros por cocaína no interior do Piauí

Na cidade de Demerval Lobão, a 30 km de Teresina, um homem e uma mulher foram presos na noite desta quarta-feira (24), suspeitos de tráfico de drogas. O investigado recebe benefício da aposentadoria por ser deficiente físico, o que não o impediria de comandar a comercialização de entorpecentes. De acordo com a PM, a boca de fumo funcionava em três casas interligadas. 

Os policiais chegaram ao local após denúncias de moradores, insatisfeitos com a expansão do tráfico de drogas na região. Três outros suspeitos que também estavam no local conseguiram fugir. 

Com os presos foram encontrados dinheiro trocado, balança de precisão e cocaína e 15 gaiolas com pássaros. As aves eram utilizadas como moeda de troca para a compra de entorpecentes. 

"Existem denúncias da própria população que chegam à Secretaria de Segurança de tráfico de drogas. Fizemos a operação e constatamos a denúncia, a venda descarada de drogas. Ele falou que estava há mais de um ano nessa vida e não sabe mais como sair", disse o capitão Aldivan Nunes, comandante da operação.

De acordo com levantamento da PM, a boca de fumo era reabastecida a cada dois dias. Os criminosos investiam R$ 500 e conseguiam obter R$ 3 mil. 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais