Cidadeverde.com

Bando explode agência após tentar assalto e não achar dinheiro em caixas

Imprimir

Cerca de quatro homens fortemente armados com escopetas explodiram o terminal de autoatendimento do Bradesco de Murici dos Portelas, a 261 km de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (2). Tudo porque não encontraram dinheiro nos caixas eletrônicos do local. De acordo com o delegado Willame Moraes, Gerente de Polícia Civil do Interior, o gerente do banco, percebeu uma movimentação suspeita e pediu a remoção do dinheiro que havia sido colocado no caixa.

"O gerente do banco foi atencioso e percebeu uma movimentação diferente, por isso, pediu para retirar o dinheiro dos caixas e isso evitou o assalto, mas os bandidos vieram só fazer o mal e explodiram mesmo assim", comentou o delegado.

De acordo com o coordenador da Greco, Carlos César Camelo, os homens dispararam diversas vezes para assustar os moradores, por volta das 2h. O delegado informou que ainda não há pistas para onde os criminosos fugiram e que veículo utilizaram na fuga. A informação inicial, segundo ele, é de que os homens não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. 

"O delegado Willame Moraes  já está na região para fazer as primeiras averiguações. Por enquanto, o que temos é muito inicial, mas vamos tentar localizar esse grupo", informou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a perícia e o serviço de papiloscopia form acionados. "Já identificamos o veículo e as características dos suspeitos. Estamos em diligências para localiza-los", afirmou o delegado.

Rayldo Pereira
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais