Cidadeverde.com

Madonna causa polêmica ao reproduzir Santa Ceia em nova turnê

Imprimir

Madonna continua chocando, aos 57 anos, desta vez em sua nova turnê, a Rebel Heart Tour, que está na estrada desde 9 de setembro deste ano e não tem previsão de vir ao Brasil. Em apresentação gravada no concerto de terça (6), em Toronto, no Canadá, a cantora aparece performando a música Holy Water dançando pole dance de salto alto em cima de freiras de calcinha, depois os dançarinos da cantora, caracterizados como personagens religiosos, reproduzem a Santa Ceia.

Madonna segue à mesa e, posteriormente, sensualiza com um dançarino vestido de Jesus. Pouco depois, outro "Jesus", um homem negro. A performance tem alcançado a ira de religiosos e chamou atenção até da Igreja Católica. Madonna comentou o show em entrevista recente à Rolling Stone.

"Eu tenho uma longa relação com o Papa, o Vaticano, a Igreja Católica e com o fato de que fui excomungada. De qualquer forma, eu fui criada como católica, e não importa qual caminho espiritual estou seguindo, mas sempre me senti conectada ao catolicismo. É algo que aparece em todos os meus trabalhos, como vocês devem ter notado", conta.

Questionada se ela achava se o Papa teria gostado do show - recentemente ele esteve na mesma cidade em que Madonna performava -, a cantora disse que acha que sim. "No final de tudo, a mensagem desse concerto é sobre amor."

Madonna foi oficialmente rejeitada pelas autoridades religiosas do Vaticano em três momentos: quando colocou fogo em uma cruz e beijou um santo negro no clipe de Like a Prayer, dos anos 1990, quando simulava uma masturbação no palco na turnê Blond Ambition e quando se crucificou no show Confessions, de 2006.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais