Cidadeverde.com

Suspeito usava carro do pai para praticar assaltos com amigos

Imprimir

Na noite desta quinta-feira (08), dois jovens foram presos suspeitos de uma série de assaltos em Teresina. Equipes do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual chegaram até a dupla, após uma testemunha anotar a placa do carro usado na fuga. O veículo é do pai de um dos rapazes, que ficou transtornado ao ser informado do suposto envolvimento do filho em ações criminosas. 

Os suspeitos foram identificados como Lucas e Bruno. Os comparsas da dupla conseguiram escapar da polícia. 

"Ocorreu um roubo a mão armada na avenida principal do Renascença e uma testemunha anotou a plca do veículo utilizado na fuga. Ao consultar o endereço do proprietário, fomos até a casa e localizamos o carro. Conversamos com o dono, que é uma pessoa de bem, trabalhadora...Conversamos também com o filho dele e mediante as provas e testemunhas, ele confessou que na companhia de mais três amigos fizeram esse delito na região do Dirceu", disse o cabo Tavares, do BPRE.

Na casa onde a dupla foi localizada foram encontradas cédulas falsas de dinheiro e objetos de possíveis vítimas. 

"Eu cheguei no momento do assalto e eles estavam com a arma em punho, efetuando o assalto, pegando os pertences das vítimas. Eu estava no meu carro, esperei eles se evadirem do local e persegui o veículo. No momento em que a gente estava tentando localizá-los, os suspeitos já estavam praticando outro assalto próximo ao Banco do Brasil, na avenida principal do Dirceu I. Porém, havíamos anotado a placa do carro e eles foram localizados", disse o estudante Gitã Pereira.

Com informações TV Cidade Verde
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais