Cidadeverde.com

Khloe Kardashian vai à Las Vegas acompanhar internação do ex-marido

Imprimir

Khloe Kardashian viajou de Los Angeles para Las Vegas para estar ao lado do ex-marido, Lamar Odom, que foi internado depois de ter sido encontrado inconsciente em uma casa de prostituição em Nevada, nos Estados Unidos na terça-feira, 13. De acordo com uma fonte da revista "Us Weekly", a socialite está inconsolável e está acompanhada da irmã Kim Kardashian e da mãe Kris Jenner.

Foto de arquivo: Getty Images


Lamar Odom e Khloe Kardashian

Lamar Odom passou algumas noites se divertindo no Love Ranch South e estaria usando uma erva que substitui o viagra. Uma funcionária do local entrou em sua suíte VIP e o encontrou desacordado. Antes da ambulância chegar, o gerente virou Lamar de lado e disse que uma líquido saiu de sua boca e nariz.

Lamar foi levado para o o hospital Pahrump, onde médicos o entubaram, situação que indica que ele não está conseguindo respirar. Ainda segundo o site, Odom será transferido para um hospital de Las Vegas para seguir o tratamento. Lamar estaria se divertindo sozinho, sem a companhia de amigos, e agora estaria sem visitas no hospital também.

Khloe e Lamar assinaram o divórcio em dezembro de 2013, um ano e meio depois da socialite pedir a separação.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais