Cidadeverde.com

Com um a menos, São Paulo empata no fim e deixa Vasco na lanterna: 2 a 2

Imprimir

O São Paulo segue sem vencer sob o comando de Doriva. Na estreia do técnico no Morumbi neste domingo (18), o time abriu o placar, mas tomou a virada do Vasco e arrancou um empate no fim.

Aos 52 segundos de jogo, Luis Fabiano aproveitou a falha do zagueiro Rodrigo após cruzamento da esquerda e marcou o primeiro gol a favor do Tricolor, que continuou pressionando a equipe carioca. 

A partir dos 20 minutos, o Vasco melhorou e obrigou Rogério Ceni a fazer duas defesas. No fim do primeiro tempo, o juiz marcou pênalti para o Vasco após um toque de mão de Matheus Reis, expulso pelo lance, dentro da área. Nenê converteu a penalidade e empatou a partida.

Segundo tempo/ O São Paulo voltou com o lateral Reinaldo no lugar do atacante Rogério para cobrir a expulsão de Matheus Reis  e quase desempatou após chute pra fora de Luis Fabiano.

O Vasco aproveitou a vantagem numérica e virou a partida com gol de cabeça de Rodrigo, que havia falhado no gol do São Paulo.

Aos 42 minutos, Rodrigo Caio empatou a partida para o São paulo. Com o empate em 2x2 o Tricolor segue fora do G4.

A próxima partida do São Paulo será na quarta-feira (21), contra o Santos pela Copa do Brasil e o Vasco pega o Grêmio no próximo domingo (25), pelo Brasileirão.

Fonte: Diario de São Paulo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais