Cidadeverde.com

"Não houve vaidade", diz Pitt sobre retirada dos ovários de Jolie

Imprimir

Angelina Jolie e Brad Pitt deram uma entrevista juntos ao Today Show, nesta segunda-feira (2), e falaram sobre a cirurgia de retirada dos ovários que a atriz fez no início do ano. A estrela decidiu realizar o procedimento dois anos após fazer uma dupla mastectomia preventiva, depois de descobrir que apresentava a mutação nos genes BRCA1 e BRCA2, que aumentam as chances de ter câncer de mama e ovários. "Não houve vaidade na decisão da minha mulher. Isso foi maduro", disse ele. "Há uma força nisso. Ela fez isso por seus filhos, para que sua família pudesse ficar unida".

Foto: The Grosby Group

Brad Pitt e Angelina Jolie

"Eu sabia os riscos da cirurgia, já que todas têm riscos. Mas ele estava ao meu lado e tirar meus ovários não me faria sentir menos mulher, simplesmente porque meu marido não deixaria isso acontecer", declarou ela.

Angelina contou que a médica que fez sua cirurgia foi a mesma que tratou sua mãe, a atriz, Marcheline Bertrand, diagnosticada com câncer de ovário em 1999 e que morreu aos 56 anos, em 2007."Minha mãe disse a ela, 'prometa que você vai retirar os ovários da Angie'. Então, quando nos encontramos, choramos muito e ela disse que havia prometido isso a minha mãe", revelou, emocionada.

A atriz falou ainda sobre como seu novo filme À Beira Mar, o qual escreveu, dirigiu, produziu e estrelou - além de ter contracendo  com o marido -, foi inspirado em seu sofrimento de ter perdido a mãe. "Não podemos dizer que todo o filme é sobre, mas uma grande parte do filme foi quando fui visitar minha mãe no hospital, quando ela descobriu que tinha câncer pela primeira vez e ia ter seus ovários removidos. Ela estava muito chateada, sentindo como se estivessem levando uma parte sua, que a fazia mulher, e havia uma mulher no final do corredor que estava chorando. Mais tarde eu descobri que era uma jovem que não tinha tido filhos ainda e isso colocou tudo em perspectiva", contou Angelina.

"Cada mulher é diferente quando passam pela menopausa, e eu não sabia como eu me sentiria emocionalmente", admitiu a estrela. "Eu sabia que a de mama seria uma cirurgia de maior mudança física. A dos ovários é ais sobre hormônios mudando, emoções se transformando, mas é diferente. Você se sente diferente".

À Beira Mar estreia dia 13 de novembro nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais