Cidadeverde.com

Missa de 7º Dia do ex-governador Lucídio Portella será nesta quinta(05)

Imprimir

A missa de Sétimo Dia do ex-governador e ex-senador Lucídio Portella Nunes será realizada nesta quinta-feira(05), às 19h30, na Catedral de Nossa Senhora das Dores, na  Praça Saraiva, Centro de Teresina. 

Lucídio Portella morreu na última sexta-feira(30), aos 93 anos, após passar mal em casa, com dores no abdômen e ser levado à clínica que leva o seu nome, onde sofreu uma parada cardíaca, vindo a falecer. Lucídio Portella fazia hemodiálise e tinha um aneurisma da aorta.

O governador decretou luto de três dias e a Assembleia Legislativa aprovou ontem(03) um requerimento de voto de pesar. Apresentado pelo presidente da Casa, Themístocles Filho, que disse que Lucídio Portella foi homenageado pela Assembleia com o seu velório tendo sido realizado no Salão Nobre Francisca Trindade, onde compareceram lideranças políticas, empresários, jornalistas e populares.
  
O deputado Júlio Arcoverde (PP) agradeceu em nome da família do ex-governador a homenagem prestada a Lucídio Portella. O deputado Fernando Monteiro (PTB) afirmou da tribuna que Lucídio Portella tinha as qualidades que a população requer dos políticos, incluindo seriedade, honestidade e autenticidade. “Ele foi um dos homens públicos mais ilustres deste Estado. Não foi um oportunista da política, mas foi alguém que procurou servir ao povo e ao seu Estado” acrescentou ele.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais