Cidadeverde.com

Quadrilha arromba casa, amordaça casal e realiza arrastão em residência

Imprimir
 
Policiais do 11º Distrito Policial, do bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina prenderam na tarde de ontem uma quadrilha acusada de roubar na noite da última quarta-feira, uma casa no Loteamento Esplanada do Uruguai.
 
Cinco homens, dentre eles um menor foram presos em uma casa na Vila Santa Bárbara, onde a polícia encontrou uma moto roubada de placa NIG 0890 de cor azul.
 
 
Os presos foram: Ricardo Sousa Soz Santos (o Socó), Gilson Gomes, Antônio Francisco Aguiar Ibiapina, Samuel Gomes e um menor de inicial J. Os quatro homens estão presos no 11º DP e o menor foi encaminhado para a Divisão do Menor.
 
Juntamente com a quadrilha, a polícia encontrou um aparelho de DVD, uma máquina fotográfica, dois celulares, duas alianças de ouro, R$ 70 reais em dinheiro, a moto e ainda 19 trouxas de maconha e uma bolsa cheia de pedra de crack.
 
A Polícia falou que uma testemunha esteve na delegacia e disse que o ?Socó? juntamente com o menor após o roubo à residência avisaram que tinham praticado o delito. A quadrilha contou como fez o assalto. Segundo eles, arrombaram uma janela, entraram e ficaram esperando o casal chegar. Quando este chegou, foram amordaçados, olhos vendados e colocados em um quarto.
 
 
Enquanto isso, o bando encapuzado fazia um verdadeiro arrastão. A vítima e proprietário da casa assaltada esteve prestando depoimento na delegacia hoje de manhã. Ele não quis se identificar e não permitiu ser fotografado com medo de retaliação por parte dos acusados.
 
?Eu e minha esposa ficamos amarrados dentro de um quarto, com os olhos vendados e as bocas amordaçadas. Não reagimos e demos graças a Deus porque nosso filho de três anos não estava em casa na hora do assalto?, explicou a vítima.
 
 
Conceição Santos e Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: