Cidadeverde.com

Empresário e família são feitos reféns em assalto em Cristino Castro

Imprimir

Um empresário, identificado como Washington, e sua família foram feitos reféns na casa da sogra em Cristino Castro, a 560 quilômetros de Teresina, na madrugada deste sábado(07). Ele e um casal de sobrinhos adolescentes deixavam a casa de sua sogra por volta das 3 horas da madrugada, quando dois homens armados os abordaram e fizeram com que entrassem novamente na residência. 

Foto: Portal B1

De acordo com o comandante do GPM da cidade, cabo Paulo Afonso, na casa ainda havia mais três pessoas que foram rendidas, entre elas uma idosa. “Eles fugiram levando quatro celulares, uma bolsa com documentos pessoais e o carro do empresário (um pálio branco) que é proprietário de uma distribuidora de gás”, contou o cabo Afonso. 

Câmeras de segurança de uma lanchonete foram usadas para saber em que direção eles fugiram. “Nós conseguimos identificar que eles tinham ido em direção a Bom Jesus, saímos na tentativa de encontrar alguma pista e encontramos o carro abandonado, em uma estrada de chão, próximo a BR-135”, afirmou o policial militar. 
  
O empresário foi orientado a prestar Boletim de Ocorrência na delegacia regional de Bom Jesus, distante 36 km de Cristino Castro que não possui delegado.

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais