Cidadeverde.com

Por meio de áudio, suspeito de matar estudante por engano faz ameaças à polícia

Imprimir

A TV Cidade Verde conseguiu um áudio em que o adolescente de 16 anos, conhecido como Muriçoca, suspeito de assassinar o estudante Rudson Silva, 17 anos, faz ameaças à polícia. A gravação ocorreu antes da apreensão, quando a polícia tentava negociar com a família do menor infrator para que ele se entregasse. 

"Ei, menino, 'óia', negócio de polícia vir meter faca aqui, entra em pipoco também! Menino, 'ói', ele né meu pai não, pra andar me batendo não! Ele tem direito só de me prender e de me levar pra delegacia. Né negócio de me meter faca, não! 'Ói' esse policial aí é muito é...louco. 'Má rapá', olha?!Deixa ele vir, que ele entra é na pipoca aqui também! Deixa ele se fazer de doido, 'óia'. Negócio de...negócio de vai me meter a faca o quê menino?! 'Óia'!", disse o menor infrator. 

 

O delegado Baretta destaca que, no momento da prisão, o suspeito não ofereceu resistência e nem atentou contra os policiais. "No momento da prisão, ele não intimidou nenhum dos policiais civis. Qualquer indivíduo que reaja contra policiais civis da Delegacia de Homicídios, vai receber a resposta necessária, dentro da lei. Vamos trabalhar dentro da lei, mas bandido, se precisar, vai tombar", disse Baretta. 

Muriçoca teria confessado à polícia que matou o estudante por engano e, por meio de um vídeo, pediu perdão à família do garoto.

"Eu não matei a pessoa que eu queria, eu matei uma pessoa inocente. Eu queria pedir desculpas à família dele, pela coisa errada que eu fiz. Me arrependi, porque eu  matei uma pessoa de bem, uma pessoa inocente. Eu queria pedir perdão à família dele", disse Muriçoca. 

Rudson da Silva Alves foi morto com um tiro no peito. Ele, o irmão e mais um amigo (que seria o alvo do atirador), estavam na porta de casa e ao avistarem os suspeitos em uma motocicleta, correram para dentro de casa. Mesmo com o portão fechado, o acusado efetuou um disparo de arma de fogo que atravessou o porta e atingiu a vítima, que morreu no local. A primeira informação é de que o crime seria um tentativa de assalto. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais