Cidadeverde.com

Batata diminui a pressão arterial e é boa para a saúde da pele

Imprimir

Benefícios da Batata Para a Pele: A Batata é rica em Vitamina C e vitamina B e dos Minerais zinco e magnésio. A Vitamina C funciona como um antioxidante natural, que pode evitar danos por radicais livres e retarda o processo de oxidação. Além disso, Várias máscaras podem ser preparada usando Batata. A Batata crua ou seu sumo pode ser aplicado sobre a acne para curar e remover a marca. Puré de Batata, juntamente com o mel pode também ser aplicada para alcançar a pele macia, suave e brilhante.

 

Batata Melhora a Eficiência do Cérebro: A Batata é rica em ácidos complexos, aminoácidos e vitamina B que são realmente úteis para manter o sistema nervoso ativa. Alimentos ricos em Carboidratos também é aconselhado, pois ajudam no fornecimento adequado de energia ao cérebro, para que ele funcione de forma eficiente. Uma quantidade significativa de glucose é necessário para manter o nível no sangue de oxigénio e intacta. As antocianinas, um poderoso antioxidantes estão presentes nas Batatas roxas. Elas fornecem benefícios neuro-protetor, como aumentar a memória de curto prazo e diminuindo a inflamação. A Vitamina B6 auxilia na produção de serotonina e dopamina, que são neurotransmissores necessários para regular o clima. Ele também ajuda na produção de epinefrina, norepinephrineand gaba, que ajuda na redução do estresse e proporciona relaxamento.

 

Batata Diminui Pressão Alta: A Batata contém uma quantidade elevada de potássio, que ajuda a contrabalançar o efeito de sódio. Eles ainda contêm kukoamines que são conhecidos por ser responsável pela redução da pressão arterial.


Fonte: Saúde Dica

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais