Cidadeverde.com

Piauiense escapa de ataque terrorista minutos antes em Paris

Imprimir

O piauiense Diego Oliveira, diretor da funerária Pax União, usou o Facebook, para avisar que estava bem apesar de ter publicado uma foto minutos antes bem próximo a um dos locais alvos de ataques terroristas na noite desta sexta-feira (13) em Paris, França.  


Foto publicada por Diego minutos antes dos ataques

Diego que está de férias na cidade havia feito uma marcação em seu Instagram no restaurante Au Père Tranquille, localizado na Pierre Lescot, e ainda em frente ao Pantheón, locais bem próximos de onde foram registrados os tiroteios.

Em sua publicação, Diego comenta que está bem e que  saiu minutos antes do local onde aconteceu o tiroteio. O piauiense usou ainda um aplicativo desenvolvido pelo Facebook para que as pessoas que estão em Paris pudesse avisar que estão a salvo e não foram vítimas dos ataques terroristas.

Terror em Paris

O grupo radical Estado Islâmico reivindicou nesta sábado (14) a responsabilidade por ataques que mataram mais de 120 pessoas em Paris. É o pior ataque à França na história recente.

Em uma declaração oficial, o grupo disse que seus combatentes presos a cintos com explosivos e carregando metralhadoras realizaram os ataques em vários locais no centro da capital francesa que foram cuidadosamente estudados.

"Oito irmãos com explosivos na cintura e fuzis fizeram vítimas em lugares escolhidos previamente e que foram escolhidos minunciosamente no coração de Paris, no estádio da França, na hora do jogo dos dois países França e Alemanha, que eram assistidos pelo imbecil François Hollande, o Bataclan onde se estavam reunidos centenas de idolatras em uma festa de perversidade assim como outros alvos no 10º arrondissement e isso tudo simultaneamente. Paris tremou sob seus pés e as ruas se tornaram estreitas para eles. O resultado é de no mínimo 200 mortos e muitos mais feridos. A gloria e mérito pertencem a Alá”, diz o comunicado.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais