Cidadeverde.com

Mulher de Evaristo Costa sofre três AVCs e é internada

Imprimir

A esposa do jornalista Evaristo Costa, Amália Stringhini, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e está internada em São Paulo. 

De acordo com informações do site da revista Caras, Amália sofreu os derrames quando buscava as filhas na escola na última quarta-feira (18) e ainda foi capaz de ligar para o marido e dizer que não estava se sentindo bem. Foi Evaristo que solicitou ajuda médica. Ela passou os primeiros dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas já se encontra em um quarto normal, com um estado de saúde considerado estável. 

A assessora de Amália, Karla Ichiba, informou que ela não ficará com sequelas. "Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela [38 anos]. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", explicou. 

Amália deve permanecer mais um tempo em repouso. "O Evaristo está cuidando das crianças em casa enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa", completou Karla. O casal tem duas filhas: Francesca (4) e Antonella (2). 

Fonte: Notícias ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais