Cidadeverde.com

Após 6 meses sem brigas, internos do CEM discutem durante jogo

Imprimir
 
Um incidente no Centro Educacional Masculino (CEM) causou tumulto entre os adolescentes, durante uma partida de futebol, na tarde de ontem(27). Dois adolescentes internos, que faziam parte do jogo, discutiram e um chegou a ser ferido o outro, com uma barra de ferro encontrada próximo ao pátio.

Capitão Chagas Bisneto conteve os internos
A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas foi dispensada depois que o coordenador do Centro, Capitão Chagas Bisneto, interviu na confusão. O adolescente ferido foi encaminhado ao hospital onde foi feito um curativo na costela, segundo a diretora de Atendimento Socioeducativo da Sasc, Cícera Andrade, mas não foi grave.

?Briga de futebol é comum, pode acontecer em qualquer lugar até na nossa casa. Essa foi contornada imediatamente pelo coordenador?, minimizou Cícera Andrade.

Atualmente o CEM possui 57 adolescentes cumprindo pena por crimes graves, como homicídio, latrocínio, roubos, tentativas de homicídios, dentre outros.

Depois de uma onda de rebeliões ocorridas no final do ano passado, a Sasc comemora seis meses sem rebelião entre os internos. ?Nós estamos felizes com a tranqüilidade que estamos tendo e por isso vamos promover um dia de lazer para os internos fora da casa. Estamos procurando um local seguro para eles tomarem banho de piscina e ficarem à vontade?, destacou a diretora.


Caroline Oliveira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: