Cidadeverde.com

Ronda Rousey escolhe data histórica do UFC para revanche com algoz

Imprimir

Ronda Rousey, aos poucos, vai retomando sua rotina de pessoa famosa em que atende a imprensa, mesmo que seja para comentar sua derrota para Holly Holm no mês passado, quando acabou nocauteada no segundo round e teve que passar por uma cirurgia no lábio. Mas engana-se quem pensa que a judoca ainda está lamentando.

Em rápida conversa com o site TMZ, a loira, que foi confirmada por Dana White, presidente do UFC, como dona do direito de revanche imediata pelo cinturão dos pesos-galos (61 kg), deixou clara sua vontade de quando pretende retornar ao cinturão.

“Isso é o que eu quero [UFC 200]. Está nas mãos do UFC e nas mãos do time", afirmou passando a batata quente para as demais partes envolvidas.

O show em questão, o UFC 200, que será realizado na ainda não inaugurada nova arena do Hotel Cassino MGM, em Las Vegas (EUA), está agendado para o dia 9 de julho e, a exemplo da edição de número 100, deve contar com card recheado de estrelas e entrar para a história do torneio. E nada mais justo do que contar com sua maior estrela na luta principal.


Fonte: Agência Fight

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais