Cidadeverde.com

Sílvio Mendes inaugura comitê nesta sexta

Imprimir
Nesta sexta-feira (01), às 17h, o tucano Sílvio Mendes fará a inauguração do comitê de campanha. Simpatizantes da coligação "Teresina cada vez melhor" programaram um bandeiraço da sede do comitê, que fica no cruzamento das ruas Desembargador Freitas com Coelho de Resende, no Centro-Norte de Teresina, até a avenida Frei Serafim.
 


De acordo com Luciano Nunes, coordenador da campanha, o comitê funcionará como um ponto de concentração. "As portas do comitê estarão sempre abertas para as lideranças comunitárias e a população em geral, que poderá adquirir todo o material da campanha, ou ainda se cadastrar para atuar como voluntários em movimentos como caminhadas, carreatas, dentre outros a serem programados", comentou.
 
A abertura do comitê ocorre no momento em que a disputa pelo Palácio da Cidade está ficando mais acirrada e Sílvio Mendes já adianta que está preparado para enfrentar todas as adversidades que, sem dúvidas, virão. O comitê funcionará das 8h às 22h.

Sílvio Mendes desembarcou na última segunda-feira em Teresina e já acelerou o ritmo da campanha. Para esta semana já estão agendas dois grandes eventos: No sábado, 02, será realizada uma caminhada no bairro Piçarra, cuja concentração será às 7h30 no posto Presidente, situado na avenida Miguel Rosa, Centro-Sul. Às 15h30 será realizada sua primeira carreata, na zona Norte, que sairá da Praça dos Eucaliptos, seguindo por vários bairros da zona Norte de Teresina.

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: