Cidadeverde.com

Maurício Mattar tem carros penhorados para pagar dívida de processo contra motoboy

Imprimir

Maurício Mattar teve dois carros bloqueados pela Justiça para pagar a dívida de uma ação contra o motoboy Rodrigo Matos. Em 1999, o ator se envolveu em briga de trânsito com o profissional – que quebrou um dedo na ocasião, perdeu a moto e ficou seis meses sem trabalhar.

Os veículos – um de 1999 e outro de 2000 -, no entanto, ainda não quitam o débito. O valor atualizado da ação passa de R$ 41 mil, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”. O motoboy acusou Mattar de derrubá-lo de propósito, descer do carro e agredi-lo.

"Na verdade, foi tudo muito estranho. Eu estava parado num semáforo na Vila Olímpia, ele parou do meu lado com a picape e falou alguma coisa para mim. Não ouvi direito, pensei que fosse cantada de gay e saí com a moto. Ele me perseguiu, derrubou minha moto, desceu do carro e me bateu", disse o rapaz, que era entregador de comida.

Rodrigo entrou com a ação em 2001 e, na época, chegou a ir ao “Domingo Legal” para denunciar o artista. "Foi o maior escândalo, mas nunca ganhei nada", garantiu.

Em fevereiro de 2015, Mattar foi condenado, em última instância, a pagar R$ 32 mil de indenização a Matos. A dívida, entretanto, não foi quitada e o próximo passo da Justiça seria bloqueio das contas bancárias do ator, mas elas estavam vazias.

O advogado de Mattar, Adib Abdouni, alegou que ele é "um artista que está começando a carreira" e não possui dinheiro para pagar a dívida.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais