Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte entrevista Daniel Piauí, reforço do River para 2016

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta sexta(18), exibiu uma entrevista exclusiva com o atacante Daniel Piauí, um dos reforços do River para a temporada 2016.

Daniel nasceu em Fortaleza(CE), mas com 15 dias de vida veio morar em Teresina e por isso se considera piauiense. O jogador foi revelado no finaL dos anos 90 pela escolinha de futebol do Nena e teve uma passagem rápida pelo River.

O atacante já rodou o Brasil e também atuou em equipe fora do País. No currículo passagens pelo Fluminense(RJ); Noroeste e São José(SP) e Saturno na Rússia. Pelo Independente do Pará foi vice-campeão do campeonato paraense.

No esportivo, o atacante revelou seu estilo de jogo. Ele disse que gosta de jogar pelas beiradas e quando vem de trás gosta de vir com a bola dominada para ajudar os parceiros a fazerem gols. Daniel também falou sobre seu visual e admitiu que gosta de mudar sempre. O atacante já foi loiro e atualmente usa o corte moicano. "O cabelo sempre é uma coisa à parte", disse.

Na entrevista o atacante informou que está bem focado e espera fazer um bom trabalho. Ele disse que está muito feliz em voltar a atuar com Amarildo, com quem já jogou em Brasília e mantém uma relação de amizade. "É um cara que não tenho nem palavras para dizer o que sinto por ele. É um irmão! Tenho ele como um exemplo e estou muito feliz em reencontrá-lo e mais feliz ainda em atuar com ele novamente", falou.

Veja na íntegra a entrevista!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais