Cidadeverde.com

Jogador turco é acusado de tentativa de homicídio após chutar rival no rosto

Imprimir

Uma partida amadora na Turquia ficou marcada por um lance de extrema violência esta semana, quando um jogador se revoltou após ser expulso e chutou um adversário no rosto. Após o episódio, Mehmet De?irmenci, do Sanayispor, foi demitido de seu clube e acusado de tentativa de homicídio por Kayhan Karaka?, atleta que foi vítima da agressão.

Tudo começou em um lance aparentemente normal de disputa de bola na partida entre Sanayispor e Dallicaspor. Karaka? deu uma trombada com o ombro, à qual De?irmenci reagiu desproporcionalmente, passando uma rasteira no rival. Imediatamente, o árbitro do jogo mostrou o cartão vermelho para o jogador do Sanayispor, que se revoltou e deu um forte chute no rosto do rival, quando este já estava caído no chão. 

A agressão, claro, deu início a uma grande confusão, com os jogadores do Dallicaspor indo para cima do adversário, que rapidamente foi retirado de campo por um membro da comissão técnica. 

Depois da confusão, Karaka? chegou a voltar para o jogo, mas desmaiou e precisou ser levado para o hospital em uma ambulância. Segundo o jornal Daily Sabah, de Istambul, o jogador precisou receber nove pontos no lábio e, por conta da gravidade da agressão, oficializou uma acusação por tentativa de homicídio contra De?irmenci. "Graças a Deus o chute foi perto da minha mandíbula. 

Se tivesse me acertado diretamente no rosto poderia ter quebrado meu nariz, me deixado cego ou quebrado meu pescoço", disse Karaka?, que também afirmou não ter conseguido dormir por dois dias. Já De?irmenci justificou a agressão dizendo que o rival xingou sua falecida mãe no início do lance. 

Isso, porém, não sensibilizou os dirigentes do Sanayispor, que anunciaram por meio de uma nota oficial a demissão do jogador e um pedido de desculpas ao Dallicaspor, a Karaka? e a toda a comunidade esportiva da Turquia. 


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: