Cidadeverde.com

Um ano após bariátrica, Leandro Hassum quer perder mais peso

Imprimir

Leandro Hassum se submeteu a uma cirurgia bariátrica há um ano e já perdeu 55kg. Porém, o ator ainda não está completamente satisfeito e pretende seguir com a reeducação alimentar para eliminar mais alguns quilinhos.

“Estou com 96kg. Se chegar a 90kg, vou ficar feliz da vida. Já me recuperei totalmente”, disse em entrevista ao jornal “O Globo”.

O ator contou que a redução do estômago fez seus hábitos alimentares mudarem: “A própria cirurgia dá o limite, você começa a perceber até onde pode ir. Sei que, se comer gordura, vou passar mal, então, busco satisfação em outros alimentos. Não como mais pizza, por exemplo, e não sinto falta. E também estou procurando atividades que me deem prazer, como o stand-up paddle. Pratico diariamente”.

O humorista ressaltou ainda que sua nova rotina afetou os hábitos de sua família. Karina, esposa do artista, perdeu 8kg e é adepta dos alimentos mais saudáveis.


“Essas mudanças só são possíveis com o apoio da família. Karina e Pietra [sua filha] são minhas maiores incentivadoras. Agora, quando saio para jantar com minha mulher, dividimos o prato e a sobremesa. Uma garrafa de vinho dura três jantares em casa, pois não consigo beber muito. Paramos de comprar besteiras e nos alimentamos melhor. Vamos mais à praia, praticamos esportes juntos. Por isso, ela emagreceu”, explicou.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais