Cidadeverde.com

Sede do PPS é arrombada pela segunda vez em menos de um mês

Imprimir
  • pps07.jpg Arquivo Cidadeverde.com
  • pps06.jpg Arquivo Cidadeverde.com
  • pps05.jpg Arquivo Cidadeverde.com
  • pps04.jpg Arquivo Cidadeverde.com
  • pps03.jpg Arquivo Cidadeverde.com
  • pps02.jpg Arquivo Cidadeverde.com
  • pps01.jpg Arquivo Cidadeverde.com

A sede do PPS situada na rua Magalhães Filho, no bairro Marquês foi arrombada pela segunda vez em menos de um mês. Na manhã desta quarta-feira (30) o presidente da sigla no Piauí encontrou o local com documentos revirados pelo chão e o portão arrebentado. 

"Dessa vez eles entraram pelo banheiro, arrebentaram a porta da frente, levaram o computador, a TV, capacete, mexeram em documentos e até o ventilador de teto levaram", explicou o presidente.

Celso afirmou que registrou denúncia no 2º distrito de Polícia Civil e que por conta dos assaltos seguidos, irá entregar a sede do partido por desconfiança de que aconteça novamente. "Isso gera uma desconfiança e agente vê que não tem coisas de valor que justifique esse tipo de assalto. Eu lavei as mãos e vou entregar o prédio. Me sinto impotente em continuar assim. Ficamos todo dia naquela ansiedade de ser roubado de novo e de que perdi pros bandidos. Se essa pessoa queria tirar a gente de lá ela venceu porque vamos sair", declarou o presidente.

O PPS ainda apurava os prejuízos com o último assalto no dia 11 de dezembro e agora contabilizará os prejuízos do novo arrombamento antes da saíde. O pertido ficará sem sede até que o novo local seja escolhido. "Vamos escolher um local para que a pessoa tenha pelo menos mais dificuldade de entrar", explicou o presidente.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais