Cidadeverde.com

Ator de "Glee" se esconde após deixar cadeia nos Estados Unidos

Imprimir

Foto: Grosby Group

Mark Salling


Mark Salling deixou a cadeia, sob custódia, um dia antes do Réveillon, na quarta (30). O ator, que ficou famoso por interpretar o personagem Puck, no seriado Glee, tentou esconder o rosto ao entrar em um veículo com direção à sua residência, mas ao ser seguido, acabou sendo clicado enquanto fazia compras.

Embora as imagens só tenham sido divulgadas no sábado (2), ele foi liberado na quarta (30), mas terá que responder a processo em liberdade.

O ator foi preso na terça-feira (29) após uma acusação anônima. Em seu computador foram encontradas fotos de crianças menores de 10 anos em cenas de sexo. A fiança foi estabelecida em 20 mil dólares e foi paga pelos pais no dia da prisão.

Fotos: AKM-GSI Brasil


Mark Salling

Salling já havia sido processado em 2013 pela então namorada, Roxanne Gorzella. Ela alega que ele a penetrou intencionalmente sem camisinha durante ato sexual. Ao ser questionado se tinha feito os exames para detecção de doenças sexualmente transmissíveis, o ator teria a agredido.

Por conta das mais de 100 fotos de pornografia infantil encontradas em seu computador, ele agora terá que responder processo em liberdade. O primeiro encontro com o juiz foi marcado para o dia 22 de janeiro.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais