Cidadeverde.com

Sílvio Mendes promove carreata neste sábado (2)

Imprimir

O candidato Sílvio Mendes promove a primeira carreata da campanha à prefeitura de Teresina neste sábado (2), a partir das 15h. A concentração será na Praça dos Eucaliptos, bairro Acarape, e seguirá pela zona Norte. Antes da carreata, às 8h, Sílvio participa de uma caminhada na Avenida Joaquim Ribeiro, com saída do posto Presidente (Avenida Miguel Rosa).

De acordo com Washington Bonfim, coordenador da campanha, a expectativa para sábado é reunir toda a zona Norte, região da cidade com um grande número de pessoas que simpatizam com as propostas de Sílvio Mendes. "Sílvio vai fazer uma das coisas que mais gosta: manter contato direto com o povo", enfatiza.
 
 

Nesta sexta (1º), às 17h, será inaugurado o comitê da campanha, situado no cruzamento das ruas Desembargador Freitas com Coelho de Resende, Centro-Norte. "O comitê será o ponto de apoio dos simpatizantes e permanecerá aberto das 08h às 22h para receber todos os teresinenses que queiram se juntar a nós nessa caminhada rumo à reeleição", comenta Bonfim.

Para interagir com a campanha, além do comitê, a população também conta com o site da coligação "Teresina cada vez melhor". Na página www.silviomendes45.can.br, estão disponíveis a agenda do candidato, o Plano de Governo e o histórico de todas as obras executadas na primeira gestão de Sílvio.
 
 
Da redação com informações da assessoria de imprensa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: