Cidadeverde.com

Charlie Sheen revela que voltou a usar álcool e drogas após HIV

Imprimir

O ator Charlie Sheen revelou ter passado 11 anos sóbrio até descobrir há quatro anos que havia sido contaminado com vírus HIV. Em entrevista recém-exibida em um programa de televisão nos Estados Unidos, o ator comentou sobre a década que passou longe das drogas e do álcool e como o diganóstico do HIV fez com que ele retomasse seus vícios para “sufocar a ansiedade e a tensão de saber o novo rumo que a vida havia tomado”.

“Eu acreditava que aquela era a única forma que tinha para lidar com essa situação. Tive muito medo e acabei tornando tudo pior”, comentou o artista de 50 anos em entrevista ao programa ‘The Dr. Oz Show’. Ele disse que durante uma viagem até Nova York ele teve uma epifania e decidiu se internar em uma clínica de reabilitação: “Eu estava machucado, em pedaços e maluco. Hoje tenho foco, estou sóbrio e tenho esperança”.

O ex-protagonista da série ‘Two and a Hald Men’ voltou a afirmar que não tem certeza de como foi contaminado e não revelou o valor exato que pagou a pessoas que o chantagearam na época em que ele ainda mantinha o HIV em segredo. 

Fonte: Monet

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais