Cidadeverde.com

Núbia Óliiver lamenta a morte do namorado: "Amarei eternamente"

Imprimir

Núbia Óliiver usou seu perfil no Instagram para falar de um momento difícil em sua vida: a morte do namorado, Paulo Santana, de 42 anos, que faleceu na manhã desta terça-feira, 12. Na rede social, a modelo escreveu um texto em que conta sobre a relação que os dois viveram e da dor que sente.

"Meu eterno amor (Paulo), meu pai maior te chamou para ficar na presença dele e me deixou aqui sozinha hoje!
Foram nove meses de amor intenso, brigas, términos, voltas e um  amor imensurável. Acredito que ninguém me amou tanto assim. Deus nos uniu pela quinta vez para que vivêssemos esse amor pela última vez e para que cuidássemos um do outro com carinho e respeito. Cuidados extremos, muitos cheiros e abraços como você sempre me pedia a noite!", escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Núbia Ólliver com o namorado, Paulo Santana

Em outro momento do desabafo, Núbia falou dos problemas de saúde que Paulo enfrentou.


"Mas nem tudo foram flores, né?  Logo veio a minha doença (depressão) e em seguida a sua (insuficiência renal crônica), que acaba de tirar você de mim! Paulo, dizem que temos que aceitar o que Deus nos manda, porém a dor está sendo muito grande ! Sentirei sua falta demais! Foi um ano difícil para mim, (para você mais ainda), porém seu colo estava sempre ali para me confortar com uma palavra amiga, um abraço e dengos eternos! Momentos inesquecíveis: os passeios na pracinha com a Hanna (cachorra), os intermináveis filmes em casa, compras de supermercado, na feirinha de Embu e outras coisas que marido e mulher fazem juntos (apesar de não termos sido casados).


No fim do texto emocionado, Núbia agradeceu pelos momentos que os dois viveram juntos. "Agradeço a Deus por ter vivido esse amor com você, uma pessoa especial. E que ele faça a sua passagem em paz e te receba de braços abertos! Meu amor te amo e te amarei eternamente!!! Vai com #Deus e Nossa Senhora. Obrigada por tudo", finalizou a modelo.


De acordo com a assessoria de imprensa de Núbia, ela não estava com o namorado na hora da morte pois estava em Uberaba, em Minas Gerais, com os pais e, por enquanto, vai ficar na cidade. Ainda segundo a assessoria, Núbia ficou arrasada com a notícia e está sob forte medicação.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais