Cidadeverde.com

Rapazona agita o Cidade Viva; banda é destaque na swingueira

Imprimir

Uma swingueira diferente tocou no Cidade Viva desta sexta(15). A banda Rapazona trouxe para o palco do programa um repertório inusitado para esse estilo de música. O grupo colocou a batida do swingão em letras de composições de sucesso da MPB, além de fazer paródias de outras.

Foi o que a banda apresentou no Cidade Viva. A atração tocou o sucesso “Homem com H” de Ney Matogrosso e uma paródia da música “Pensa em Mim”, da dupla sertaneja Leandro e Leonardo.

A novidade vem agradando o público e sendo o diferencial da banda. Ainda no repertório da Rapazona, músicas autorais, a maioria apostando no duplo sentido e abordando fatos da atualidade. É o caso do hit “Fabíola” e “Só capim e canela”.

Com sete anos de formação, a banda Rapazona traz na linha de frente o vocalista Chumbinho e os back vocais Alysson Alexandre e Diego Henrique.

Para o carnaval deste ano, a banda já tem destino certo, vai animar a folia de momo no interior do Piauí e Maranhão. Rapazona já fechou contrato para tocar em Matões(MA) e Inhuma(PI).

Assista a apresentação da Rapazona no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais