Cidadeverde.com

Luana Piovani é filmada por trás das grades

Imprimir

Sofrimento, só na ficção: Luana está feliz da vida e quer ficar grávida de Dado

 
A reconciliação entre Luana Piovani e Dado Dolabella vai dar em casamento. E quem revela a novidade é a própria atriz, que esteve em São Paulo nesta segunda-feira, 4, para gravar o vídeo "Free Luana", que vai ao ar pelo site Morra de Rir. ?A gente está pensando em juntar os trapinhos?, disse ela, em entrevista exclusiva para o EGO.
 
Luana grava, em São Paulo, atrás das grades
 
No esquete cômico ? inspirado no conhecido episódio que trouxe a público a cleptomania de Winona Ryder ? Luana é flagrada roubando em uma loja na Oscar Freire e vai presa em um camburão.

Segundo a loura, ela e Dado já estão cansados de chegar de viagem e ter que ir primeiro em casa para só depois se encontrarem. ?Tenho vontade de estar mais perto dele?, contou Luana. Com 31 anos, ela disse ainda que pretende ter um filho com o namorado. ?Tenho vontade de ter criança desde que eu era uma criança e cuidava das minhas bonecas. Agora sinto que chegou a hora de morar com a pessoa que eu gosto e também de engravidar. Mas não tem nada certo ainda porque tenho um monólogo pela frente?, completou.

Apesar da vontade de se casar, Luana afirma que não pensa em fazer festa e nem cerimônia para selar a união. ?Festa a gente pode dar qualquer hora, para comemorar. Meus pais são superjovens e nunca tive essa cobrança de um casamento tradicional. O importante é que eles sabem que estamos juntos e que estou muito feliz?, contou.

Dado e Luana moram atualmente em apartamentos separados no Leblon e já estão começando a olhar um lugar para ficarem juntos. 

?A gente quer que seja uma casa e tomara que dê mesmo para comprar porque o Dado tem dois cachorros enormes, um husky siberiano e um pastor suíço?, disse. 

Como o casal anda trabalhando muito, ainda não existe uma data prevista para a mudança. Enquanto Dado grava uma novela para a Record, Luana está se preparando para atuar em seu primeiro monólogo, que será dirigido por Marcus Alvisi e terá muito ?sexo, drogas e rock?n?roll?, de acordo com a atriz.
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: