Cidadeverde.com

Após incêndio, SDU Sudeste inicia recuperação do teto da Curva São Paulo

Imprimir

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste) começa a recuperar o telhado dos seis quiosques do Balneário Curva São Paulo, que foram destruídos após incêndio. Os serviços devem ser concluídos até o final dessa semana.

 “O investimento no local é de cerca de R$ 20 mil para a recuperação dos tetos dos quiosques que foram prejudicados pelo incêndio. A cobertura, que era de palha, está sendo substituída por uma cobertura metálica, menos vulnerável ao fogo, além de novas madeiras”, esclarece o engenheiro Tarciso Moraes. 

O Balneário Curva São Paulo, que fica localizado na zona Sudeste de Teresina, é administrado pela Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e possui 46 quiosques, onde são comercializadas bebidas e refeições. A atual estrutura foi inaugurada em 2007, sendo uma obra da Prefeitura de Teresina criada com o intuito de se tornar uma importante área de lazer para a população daquela região.

“A única coisa que podemos fazer nesse momento é agradecer a Prefeitura por estar recuperando o que o incêndio estragou. Com a conclusão do telhado não iremos precisar fazer reforma por um bom tempo e nos sentiremos mais seguros”, destaca Francisca Gomes, permissionária da Curva São Paulo.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais