Cidadeverde.com

Polícia prende 4º suspeito de integrar quadrilha que participou da morte de taxista

Imprimir

O quarto suspeito de integrar a suposta quadrilha que participou da morte do funcionário do Jornal O Dia e taxista, José Wilson Teixeira, 60 anos, foi preso nesta quinta-feira (04). Identificado apenas como Felipe, ele foi delatado pelo adolescente de 17 anos, apontado como autor dos disparos que matou a vítima, na última quarta-feira (03). O acusado estava em uma casa no Morro do Cambota, na região do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. 

"O Felipe estava em poder de cinco munições calibre 20. Chegamos até ele através de informações dadas por um adolescente que participou do latrocínio do taxista. Ele (Felipe) estava com o outro adolescente que forneceu a arma de fogo para que o rapaz (o atirador) fizesse o roubo do veículo e com um outro maior, o Gutemberg- que é foragido do sistema prisional e homicida", disse o delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios. 

Pela quantidade de suspeitos envolvidos na ação contra o taxista, a Polícia Civil acredita que os envolvidos integram uma quadrilha interestadual de roubos de carros, com integrantes do Piauí e Maranhão. Além de Felipe e do adolescente de 17 anos, duas adolescentes também foram autuadas em flagrante. 

"Essa quadrilha planeja roubos de carros em Teresina e levam esses veículos para serem 'esquentados' no Maranhão. Essa quadrilha que furta, rouba e mata na Capital já vem sendo acompanhada pela Delegacia de Homicídios. Recentemente, fizemos diversas tentativas de capturar esse pessoal, mas até o momento não conseguimos. De fato há a participação de uma quadrilha na morte deste taxista"reitera Danúbio Dias. 

 

Com informações Notícia da Manhã
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais