Cidadeverde.com

UFC 196: José Aldo exalta Dos Anjos e prevê derrocada de Conor

Imprimir

O ex-campeão do peso pesa do Ultimate Fighting Championship, José Aldo, apontou favoritismo de Rafael dos Anjos no duelo contra Conor McGregor, valendo o título dos leves.

Nocauteado pelo ‘Notorious’ em apenas 13seg, o brasileiro acredita que o compatriota será o responsável por iniciar a derrocada do algoz no UFC. Confiante, o lutador da Nova União ainda prometeu recuperar o cinturão em uma eventual revanche e frustrar o sonho do irlandês de se tornar uma lenda da organização com dois títulos em diferentes categorias simultaneamente. 

“Eu acho que é difícil (McGregor vencer Dos Anjos). Acho que ele não terá algum cinturão até o fim do ano. Todo mundo vai esquecê-lo. Ele tem esse sonho, esse objetivo, mas você pode ter certeza de que ele não terá nenhum cinturão até o fim do ano. Luta é luta, e você tem de respeitar o outro lado. Mas vejo Rafael com o título dos leves e cinturão dos penas de volta para mim. Isso é um fato”, comentou o manauara, em entrevista ao MMA Fighting. 

Aldo ressaltou o espírito patriótico e demonstrou a torcida pela vitória de Dos Anjos no combate em 5 de março, no UFC 196, em Las Vegas. ”Eu espero uma vitória de Rafael dos Anjos. Sou um brasileiro patriota e torço sempre para um brasileiro, não importa o quê. Vou torcer por ele. Desejo toda a sorte a ele. Espero que ele vença”, concluiu. 

Após a perda do cinturão do peso pena, José Aldo ainda não tem data para o retorno ao octógono. Anteriormente, o manauara cobrou o UFC a revanche imediata contra McGregor e garantiu que só aceitaria lutar pelo título, alegando os expressivos feitos na carreira e na divisão até o revés por nocaute, em dezembro passado: dez anos de invencibilidade e sete defesas de cinturão bem-sucedidas na organização. 


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais