Cidadeverde.com

Presidente do BNB garante a Fábio Novo inaugurar agência em Bom Jesus

Imprimir
O presidente do Banco do Nordeste, Roberto Smith, ao almoçar hoje em Fortaleza (CE) com o deputado estadual, Fábio Novo, garantiu a construção de uma sede do banco no município para atender a região dos cerrados.
 

No almoço, Fábio convidou Smith para conhecer o Sul do Estado e ir pessoalmente inaugurar a filial do banco na cidade. Participou do almoço-tarefa, o piauiense Luiz Carlos Everton, ex-presidente da Codevasf que agora ocupa a vice-presidência do banco.

?Os cerrados é uma região estratégica para o Estado. Aproveitei para fazer um relato sobre os investimentos que os governos Lula e Wellington Dias estão fazendo no Estado?, disse Fábio Novo. Ele ressaltou ainda que Roberto Smith se comprometeu em inaugurar a agência do Banco do Nordeste.

?A licitação é de R$ 500 mil e o presidente prometeu agilizar o processo para construção da sede no banco?, afirmou. Segundo o deputado Fábio Novo a construção de uma agência em Bom Jesus se justifica, pois além de proporcionar maior comodidade para seus clientes, atenderá uma região de mais de 20  mil habitantes.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: