Cidadeverde.com

Mais de 100 parentes e amigos torcem por Sarah na zona leste

Imprimir
Foto: Zaira Amorim/Cidadeverde.com

Mais camisas foram confeccionadas para a torcida uniformizada de Sarah

 
O local da torcida organizada de Sarah Menezes já foi definido. O bar Cajuína, antigo Tapera, na avenida Dom Severino, vai concentrar parentes e amigos da judoca piauiense, que nesta madrugada tenta conquistar medalha nos Jogos Olímpicos. Na zona leste de Teresina, mais de 100 pessoas vão torcer pela atleta, que luta a partir de 1h da madrugada deste sábado no ginásio da Universidade de Ciência e Tecnologia de Pequim.
 
Mas a família se preparou para mais gente. Foram confeccionadas 190 camisas com a foto de Sarah para a torcida, que deve começar a chegar ao bar às 23h. "Não pago a conta, mas garanto uma camisa pra quem for", disse a irmã Sâmia Menezes, que promete também faixas e balões para a festa. "Vão parentes, amigos, pessoas que a gente nem conhece, mas que querem torcer", acrescentou, já ansiosa para ver a irmã lutando com a húngara Eva Csernoviczki.
 
E até agora, todos confirmaram presença, até mesmo os parentes que roem todas as unhas e se exaltam ao ver a atleta no tatame. Até Hebert Menezes, o tio Bebinha, que usa um marca-passo, garante que não vai ficar de fora da torcida.
 
Fábio Lima
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: