Cidadeverde.com

Três vereadores e dois suplentes filiam-se ao PSL em Teresina

Imprimir

O Partido Social Liberal (PSL) está sendo reformulado em Teresina e nesta sexta-feira (04), filiou três vereadores e dois suplentes de vereador. Teresinha Medeiros e Luis André estão migrando do PPS e assinando a filiação junto a Ricardo Bandeira, que deixa o PSDC.

O suplente de vereador e presidente da Prodater, Renato Berger, está trocando o PSDB pelo PSL e também é pré-candidato a vereador pela sigla. Também o suplente Galba Coelho, secretário municipal de Esporte e Lazer, está ingressando na legenda.

A vereadora Teresinha Medeiros disse que o PSL é um partido que "já nasce grande na capital e que tem uma meta ousada de eleger 5 vereadores, no mínimo". A parlamentar será a presidente do diretório municipal do partido. 

Os três vereadores afirmaram que serão candidatos à  reeleição e todos foram unânimes em dizer que a sigla vai apoiar o PSDB em uma eventual eleição para prefeitura de Teresina.

A solenidade acontece no salão Nobre da Câmara de Teresina e o presidente do diretório estaudal, Sérgio Bandeira, participa das filiações.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais