Cidadeverde.com

Jovem é morto a pedradas após briga no conjunto Murilo Rezende

Imprimir

Um rapaz ainda não identificado foi morto a pedradas na madrugada desta quarta-feira (14), no conjunto Murilo Rezende, bairro Ilhotas, região do centro de Teresina. A informação do 1º Batalhão de Polícia Militar é de que o rapaz era usuário de drogas e teve um desentendimento com outro dependente químico. 

A informação é de que o crime ocorreu por volta de 1h30, na quadra F, próximo ao número 10. O rapaz foi morto a pedradas e o suspeito teria, depois de sua morte, introduzido um cachimbo de crack em seu ânus. A vítima estava parcialmente despida. 

Testemunhas informaram à polícia que o suspeito é outro usuário de drogas, mora no bairro em que o crime ocorreu e é filho de um policial militar. 

O motivo da briga entre os dois ainda não foi informado. Moradores ouviram a discussão, mas preferiram não sair de casa com receio de represálias. 

O policial militar Leonardo Gonçalves disse que o suspeito está foragido. Ele também comentou que algumas pedras estão no local do crime e, possivelmente, foram usadas no homicídio. 

 

Maria Romero
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais