Cidadeverde.com

Doutor Pinto prioriza caminhadas na campanha de Piripiri

Imprimir

- " Nosso trabalho é esse de levar as pessoas para as ruas, conversar com elas propondo nossos planos de governo", falou hoje o candidato a prefeito de Piripiri, Doutor Pinto, antes de iniciar uma caminhada pela bairro Floresta.

Segundo o deputado estadual licenciado do PDT, a campanha tem obtido uma boa receptividade em toda a cidade: - ?há um desejo de mudança que pode ser sentido por quem ouve o nosso povo?.

O candidato a vice-prefeito pela coligação ?Piripiri para Todos", Simplício Mário, também concorda com esse desejo de um novo comando na administração do município.

- ?Estamos sendo procurados com diversas reivindicações, desde escolas na zona rureal até equipamentos básicos de infra-estrutura como calçamento?, assegurou.

 Para o petista, a campanha deve ser baseada em visita às residências dos eleitores. ? ?A melhor propaganda continua sendo o corpo a corpo, a sinceridade do olho no olho. Por isso, vamos de casa em casa em todos os bairros?.

Localizada na região norte do Piauí a 160 quilômetros de Teresina, a cidade de Pipiripi tem uma população de 38.617 habitantes e 60 mil 249 eleitores.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: