Cidadeverde.com

Entrega de casas envolve seis cidades em solenidade ao vivo com Dilma Rousseff

Imprimir

Thiago Amaral/Cidade Verde

A entrega de apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida em Teresina (PI), na manhã desta sexta-feira (18), fez parte de uma solenidade simultânea realizada em seis cidades brasileiras, comandada pela presidente Dilma Rousseff (PT). Em Feira de Santana (BA), ela defendeu a ida do ex-presidente Lula para o Ministério da Casa Civil e criticou a interceptação telefônica feita pela Polícia Federal de uma conversa entre os dois. 

O discurso de Dilma Rousseff pode ser visto por todos os presentes na solenidade de Teresina através de um telão e dois aparelhos de TV. Os presentes aplaudiram a presidente quando ela falou em defesa do ex-presidente Lula. 

A solenidade ainda envolveu os municípios de Itabuna (BA), Ananindeua (PA), Itapeva (SP) e Suzano (SP). Houve uma pausa para que os gestores em cada cidade falassem dos imóveis que alí estavam sendo entregues. 

No Piauí, esteve presente o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, acompanhado do governador Wellington Dias (PT) e outras autoridades. 

Foram 1.369 apartamentos entregues no residencial Orgulho do Piauí, região do Portal da Alegria, zona Sul. Ao todoo foram 5.424 unidades habitacionais nos estados do Piauí, Bahia, São Paulo e Pará.

Lyza Freitas (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais