Cidadeverde.com

Giovanna Ewbank desfaz polêmica com Cleo Pires: ‘É minha amiga’

Imprimir

Em meio ao burburinho de que Giovanna Ewbank teria impedido o marido, Bruno Gagliasso, de contracenar com Cleo Pires, a atriz veio a público esclarecer a polêmica. A atual repórter do “Vídeo show” contou no programa “Amor e sexo”, do último sábado, que pediu a Bruno que recusasse um papel numa novela por não gostar da moça que contracenaria com ele. Giovanna não revelou o nome da tal atriz, mas logo o nome de Cleo Pires foi cogitado pelos fãs.

“Gente, vocês assistiram ‘Amor e Sexo’ sábado? Estou recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cleo. A Cleo é minha amiga, gente. Adoro ela. Amo amo amo, erraram. Erraram feio", garantiu Giovanna, rindo da situação num vídeo postado em seu Snapchat nesta segunda-feira.

"Vou contar um negócio pra vocês: não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei pra ser educada... É que eu não gosto dessa pessoa. O Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis. Não é ciúmes...", continuou. "Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo. Eu amo a Cleo de paixão. Nunca pensei que fossem falar tanto".

O nome de Cleo foi cogitado após os fãs recordarem que Bruno recusou um papel na novela "Salve Jorge", em que teria que contracenar com a filha de Gloria Pires. Na ocasião, ele havia acabado de reatar o casamento com Giovanna, interrompido em meio a boatos de que ele havia traído a esposa e teria engravidado a modelo Carol Francicchini.

Giovanna tentou pôr fim ao assunto fazendo piada da situação, mas não revelou o nome da tal atriz.

"Tá bom, vou falar quem é... É a Fê Paes Leme. Viu Fê, é você... Tá bom, é mentira... é a Fê Souza. Por isso que o Bruno não fez aquela novela, Fê Souza. Você é muito atiradinha".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais