Cidadeverde.com

Pesando 35kg, Jolie estaria com câncer e anorexia

Imprimir


Considerada símbolo sexual por muitas pessoas, Angelina Jolie pode estar passando por um período complicado em sua vida, com sérios problemas de saúde. A atriz estaria internada para se tratar, após chegar à incrível marca de 35kg.

Segundo o tabloide "The National Enquirer", a estrela de Hollywood foi hospitalizada a pedido do marido, Brad Pitt, que chegou a ameaçar se divorciar para que a parceira procurasse ajuda médica.

Além da magreza excessiva, a morena também estaria com "câncer, anorexia e paranoia". Vale lembrar que ela foi submetida a uma mastectomia dupla em 2013, a fim de evitar o câncer de mama. Dois anos depois, ela também retirou os ovários por medo da doença.

Rumores de que a artista estaria mal ganharam forças no início deste ano, durante o lançamento da animação "Kung Fu Panda". Na ocasião, Jolie deixou à mostra as pernas bem magras e a silhueta bem mais fina do que em anos anteriores.

Atriz tem crise de ciúme e demite babá

Angelina Jolie decidiu mandar embora a babá que cuidava de todos os seus filhos, depois de perceber uma proximidade com Brad Pitt. "Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá", contou uma fonte próxima ao casal.

"A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa".

Fonte: MSN e Pure People

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais