Cidadeverde.com

Jogador Kaká tem planos de voltar ao São Paulo quando deixar os EUA

Imprimir

Kaká voltou aos campos nessa semana pelo Orlando City, onde reestreou pela equipe em sua segunda temporada nos Lions. Mas enquanto esteve no Brasil, o jogador participou do programa do humorista Tom Cavalcante, “Multi Tom”, apresentado nesta sexta (08) no Multishow, e fez revelações sobre seu passado e o que quer para o futuro, como voltar ao São Paulo.

Em 2000, Kaká tinha apenas 18 anos e estava nas categorias de base do São Paulo, e em um fim de semana foi curtir sua folga na casa de seus avós. No entanto, sua diversão quase encerra com sua carreira antes mesmo de ter iniciado nos profissionais.

“Era o momento chave da minha carreira, da minha vida pessoal também e é um momento muito especial para mim”, contou. “Em outubro de 2000, eu era titular dos juniores do São Paulo e fui passar um fim de semana na casa dos meus avós paternos, que moravam em Caldas Novas-GO. E aí brincando com meu irmão descendo em um toboágua, do jeito que eu desci fui direto e bati com a cabeça no fundo da piscina, meu pescoço virou e fraturei a sexta vértebra“, revelou.

Depois disso, Kaká retornou à São Paulo e escondeu o acidente dos médicos e comissão técnica do São Paulo por dois dias, e treinou mesmo assim. No entanto, não aguentou as dores e foi fazer exames. Mas após a recuperação, iniciou sua carreira de sucesso no futebol, onde após voltar aos campos subiu aos profissionais e dois anos depois estaria no elenco pentacampeão mundial com a seleção brasileira.

“Fui ao médico. Cheguei lá, tiraram a radiografia e viram que tinha a fratura. Primeira pergunta que fiz para o médico foi se eu poderia voltar a jogar futebol. Eles falaram que eu tinha que agradecer por estar andando. Se eu voltaria a jogar eles não sabiam e não dava para prever isso“, relembrou. “Esperei dois meses: novembro e dezembro com colete cervical. Em dezembro voltei a correr e em janeiro voltei a jogar e no mês tem a Copa São Paulo. E no mesmo mês tinha o Rio-São Paulo e o técnico no profissional do São Paulo era o Vadão, no juniores era o Edinho. O Vadão falou para o meu treinador que queria dois jogadores: um atacante e um meia. O Edinho falou que iria mandar o atacante titular e o meia titular não iria mandar porque ele era o capitão e assim iria mandar um reserva. E o reserva era quem? Eu”, completou.

No fim da atração, Kaká participou de um jogo de revelações e demonstrou querer voltar ao São Paulo. Na oportunidade, após ouvir uma pergunta feita por Tom Cavalcante, ele teria que acertar a bolinha de golf no buraco para as respostas “sim” e errar de propósito as que eram “não”. O humorista perguntou se ele voltaria ao São Paulo após reestruturar o futebol norte-americano e ganhar “seus dólares”. O meia afirmou antes de bater na bola: “Direção, coloca pra dentro se eu errar”, brincou. O ídolo do Tricolor errou e na segunda oportunidade acertou a redonda dentro do alvo.

Vale ressaltar que Kaká tem contrato válido com Orlando City até 2017, onde o jogador vai para sua segunda temporada temporada. O camisa 10 dos Lions também esteve presente na derrota da sua equipe nesta sexta-feira, diante do Philadelphia Union por 2 a 1.


Fonte: Torcedores.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais